Exibição de notícias
03-262019

Cheshire adesivo hot melt EM Nanjing Vida Papel exibição de 2018

Autor: Pageviews:190

EM 18 de Abril de 2018, Cheshire Plastics Co., Ltd. Pousou EM 2018 reunião anual de Papel para a vida e a exposição de maternal, Infantil e idosos produtos de cuidados de saúde com produtos pesados - produtos de higiene, série de BORRACHA.Recentemente, a exposição de três Dias concluiu com êxito a Nanjing International Expo Center.

▲ Cheshire Pavilion e exposição Da equipe do "incrível" a exposição

Cheshire plástico empresa principalmente Mostra a seus clientes UMA série de produtos, Como "mulher produtos de enfermagem cola, Infantil e fraldas para adultos produtos de cola, nursing pad Cola".OS produtos de excelente qualidade e profissional atendimento Ao cliente refletem a Imagem de Marca de Cheshire plástico.

▲ higiene produtos de plástico de Cheshire hall de exposições

Com UMA escala de 80000_and Mais de 800 principais indústrias EM todo o Mundo, a exposição criou UMA plataforma de comércio e troca de toda a cadeia Da indústria de Papel cobrindo domésticos e produtos sanitários.

▲ a exposição estava lotado de gente.

Cheshire plástico pavilhão é popular com as pessoas, e seus produtos são altamente reconhecido e apreciado.SEU Produto de explicações, intercâmbios técnicos, apresentações e negociação empresarial também estão incluídos.Membros Da equipe de recepção  foram Muito ocupado.



▲ exposição hall TEM um contínuo fluxo de visitantes e a equipe mantém Contato.

Depois de Mais de Dez Anos de comercial de precipitação, a empresa estabeleceu Quatro categorias de produtos seriados, incluindo produtos de higiene industrial, indústria de etiquetas auto - adesivas, ecológico - Ambiental indústria de proteção e aplicação especial Da indústria.Ele aperfeiçoou o sistema de Produto científico e estabeleceu UMA base sólida para a competitividade Da empresa no Mercado.Cheshire plastic company conta com excelente qualidade e serviço de qualidade para desenvolver adesivos EM diferentes indústrias e fornecer soluções técnicas específicas, que são altamente valorizadas pelos clientes.



Nesta exposição, apresentaremos igualmente Cheshire de Marca, produtos, tecnologia e serviços de forma Mais eficaz e intuitiva AOS nossos clientes de forma a aprofundar a compreensão DOS clientes e mercados.No Futuro, vamos continuar a aderir Ao conceito de gestão  de cadA pedaço de cola é UMA promessa ", e NOS esforçamos para oferecer Mais produtos excelentes e serviços para o Mercado e clientes, BEM Como a Busca incessante Da qualidade do Produto, atendimento e Desenvolvimento de hot melt cola indústria.Científico e  Perfeito serviço técnico de soluções.



Já o primeiro Próxima Retorno
Links
Xiamen Cheshire New-tech Material Co., Ltd. Copyright ©2018-2021 www.cheshirehotmelt.com All Righted Reserved.